Lugares para passar o reveillon em SP
Sem categoria

Onde passar a virada do ano em São Paulo? Descubra 4 lugares e planeje-se

O verão no hemisfério sul está chegando, e essa é a época favorita de boa parte dos brasileiros. Afinal, além dos dias de férias e muito calor, também é nesse período que se encontram alguns dos feriados mais famosos. Pensando nisso, preparamos esta lista com 4 lugares para passar o réveillon em SP!

Apesar de não ser um dos destinos mais tradicionais para a virada do ano, algumas cidades do interior de São Paulo podem reservar surpresas agradáveis, com opções aconchegantes tanto para quem estará com a família quanto para quem procura badalação. Então, interessado? Continue lendo e confira algumas ótimas alternativas!

1. Atibaia

A cidade de Atibaia, com certeza, merece figurar numa lista de lugares para passar o réveillon em SP. Situado na bela Serra do Itapetinga, esse município pacato e aconchegante proporciona não apenas inúmeras belezas naturais e boa infraestrutura, mas também uma série de belos resorts e hotéis de alto padrão.

Estando a pouco mais de cinquenta quilômetros da capital do estado, esse pode ser o destino perfeito para quem deseja um réveillon repleto de tranquilidade, diversão e qualidade nos serviços. Lembre-se apenas de que, nessa época, o número de reservas tende a aumentar.

2. Bragança Paulista

A cidade de Bragança Paulista é vizinha de Atibaia e fica a pouco mais de setenta quilômetros da capital. O ponto alto do município são as suas belas e charmosas pousadas, que funcionam como verdadeiros refúgios em meio à natureza pujante da Mata Atlântica.

Por lá, no ano novo, você pode encontrar uma série de opções com excelentes quartos, piscinas e áreas de lazer bastante confortáveis. Também é um lugar ideal para quem aproveita a data para meditação e está em busca de serenidade e paz interior!

3. Brotas

Brotas é a capital do ecoturismo de aventura do estado de São Paulo, distando cerca de duzentos e cinquenta quilômetros da capital. Cercada de natureza e com um inegável ar de interior, essa pode ser uma excelente alternativa para famílias e casais com esse perfil.

Suas pousadas e hotéis fazenda são alguns dos pontos fortes do município, com alternativas de pensão completa que incluem piscinas, campos de futebol, spas, banheiras de hidromassagem, espreguiçadeiras e muito mais.

4. Campos do Jordão

Campos do Jordão é a escolha ideal para quem quer investir em um ano novo mais badalado, mas sem deixar de lado a alta qualidade das estadias e os excelentes estabelecimentos para hospedagem. Afinal, apesar de ser um destino mais concorrido nos meses de frio do inverno, a cidade também é bastante agradável no verão.

No alto da Serra da Mantiqueira, com mais de mil e quinhentos metros de altitude, o município é repleto de restaurantes e cafeterias. Para o réveillon, em especial, existem muitas festas famosas e bons hotéis, perfeitos tanto para uma viagem romântica quanto para famílias que viajam com crianças. Vale a pena conferir!

Bom, como você pôde ver ao longo deste conteúdo, não faltam lugares para passar o réveillon em SP. Então, basta escolher a melhor opção para você e curtir o ano novo!

Gostou de conhecer esses locais para passar o réveillon em São Paulo? Agora, aproveitei para compartilhar este post conteúdo em suas redes sociais!