Onde se hospedar em SP
Inovação

Onde se hospedar em SP? Conheça os 4 melhores bairros

Não é à toa que a capital paulista é uma das cidades mais visitadas do país. A cidade é um grande centro cultural e oferece inúmeras opções de gastronomia, lazer e compras. No entanto, para que sua experiência seja a melhor possível, é muito importante saber onde se hospedar em SP. Afinal, você vai querer aproveitar todas as opções da melhor forma, certo?

Pensando nisso, listamos a seguir os melhores bairros para passar uma temporada na cidade, nos quais você poderá unir trabalho e lazer. Ficou interessado? Então continue a leitura!

Onde se hospedar em SP

1. Itaim Bibi

Um bairro para pessoas modernas e elegantes! O Itaim é perfeito para aquelas viagens a trabalho onde você também aproveita para relaxar e sair com os amigos, pois abriga um grande número de centros empresariais e escritórios de grandes empresas, como o Google. Além disso, tem muitas opções gastronômicas e de happy hour e uma vida noturna bastante agitada. É uma região segura e de classe média alta da cidade.

O bairro fica próximo ao Parque do Ibirapuera e ao Parque do Povo e conta com boas opções de transporte público e facilidade para usar aplicativos de transporte.

2. Vila Olímpia

A Vila Olímpia é um dos bairros mais completos de São Paulo, com excelentes opções de compras, como o shopping JK Iguatemi e o Vila Olímpia, dois dos mais sofisticados da cidade. Além disso, tem ciclovias, parques, acesso a todas as regiões da cidade e é sede nacional de algumas das principais empresas do mundo.

Vale passear pela Avenida Faria Lima à noite, andar por ruas agitadas e arborizadas de dia e aproveitar as opções gastronômicas do bairro, que são bem diversas.

3. Jardins

Um dos bairros mais sofisticados de São Paulo, Jardins encanta tanto os moradores locais quanto os visitantes. É ideal para passeios mais relaxantes, pois é possível fazer tudo que você precisa a pé ou de metrô, driblando o trânsito. No entanto, também é uma excelente opção para quem viaja a negócio, pois fica bem pertinho da Avenida Paulista, onde também se encontram várias atrações culturais, como o MASP.

Aproveite para passear pela lindíssima Rua Oscar Freire durante a tarde, admirar as vitrines, almoçar e tomar um sorvete por lá.

4. Vila Mariana

A Vila Mariana é um bairro mais tradicional de São Paulo, que conta com belos imóveis antigos e estabelecimentos tradicionais. O clássico e o moderno dividem espaço na Vila Mariana, que também conta com várias opções de passeios, principalmente na rua Joaquim Távora, além de ficar perto da Avenida Paulista.

As opções gastronômicas são bastante diversas, embora predomine a cozinha italiana, e o bairro é atendido pelas linhas verde e azul do metrô.

Agora que você já sabe quais são as melhores opções de bairros para se hospedar em SP, que tal entrar em contato conosco para conhecer nossas opções de imóvel para locação por temporada e fazer sua reserva agora mesmo? Nós temos as opções ideais para você!